SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de julho de 2015

MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS PERTO DE RECEBER OS 28,86% AINDA EM 2015

PATENTES ABAIXO DE MAJOR TEM ENTRE R$ 11 MIL E 6 MIL - MÉDIA POR MILITAR - PARA RECEBER DE ATRASADOS.

COM R$ 20 MILHÕES "CARIMBADOS" NA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS, os militares de PATENTE abaixo de MAJOR, e que ficaram sem receber o REAJUSTE do SOLDO, que gerou a DIFERENÇA conhecida como a dos "28 por cento", estão prestes a ver a situação RESOLVIDA, através de um ACORDO entre as ENTIDADES que os representam e o MINISTÉRIO DA DEFESA, representando a UNIÃO.

Todos já dão como certo que na REUNIÃO com o Ministro Jacques Vagner prevista para ocorrer na próxima QUARTA-FEIRA dia 15 de julho, seja FECHADO o modo como o PASSIVO HERDADO pelo atual governo, será PAGO, e que ao menos PARTE dele entre na CONTA dos MILITARES ainda em 2015.

Segundo os representantes dos MILITARES da ATIVA e RESERVA, e também das PENSIONISTAS, há um clima de busca de entendimento, que deve contemplar os aproximadamente 40 MIL que tem DIREITO ao acerto.

PODE AINDA TER MAIS E MELHOR

NA REUNIÃO COM O MINISTRO, as ENTIDADES Amarp, Unifax e Comissão QESA Brasil, além de outras, vão tratar de assuntos como REAJUSTE DOS SOLDOS e VANTAGENS / BENEFÍCIOS, como aprovação da promoção do Quadro Especial da Reserva (QER); os 10% sobre o soldo aos militares que completam dez anos de farda e até da volta do auxílio-moradia e do posto acima para quem passa para a reserva.

Vamos acompanhar atentamente a negociação.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. CLOVIS

      Nosso blog abre sua caixa de comentários e permite todas as opiniões, inclusive criticas ao nosso trabalho. Entretanto, existe uma condição para comentar aqui: TEM QUE TER EDUCAÇÃO E RESPEITO. Como o seu comentário não se enquadra nessa premissa, ele está sendo DELETADO.

      Talvez o sr. queira voltar em outro em momento, e comentar, expor sua opinião, mas, só o faça se for de forma respeitosa.

      Excluir
  2. A quantas andam as negociações atualmente? Vamos receber ou não esses percentuais?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog