terça-feira, 7 de julho de 2015

INSS ENTRA EM GREVE - SERVIDORES DO INSTITUTO PARAM EM DEZENOVE ESTADOS


Os Servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), iniciaram hoje (07/07/2015), Greve, que alcança
19 ESTADOS do Brasil
, e que segundo 
 a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps), é por tempo indeterminado. 

A Fenasps estima que 70% dos servidores estejam parados nesses estados e a reivindicação da categoria é por 
reajuste salarial de 27,5% e melhores condições de trabalho.

O INSS ORIENTA OS SEGURADOS

A orientação do INSS aos segurados é que as datas de atendimento serão remarcadas e que Dúvidas podem ser esclarecidas pela central do telefone 135 que continua funcionando. O INSS informou ainda que adota medidas no sentido de "evitar qualquer prejuízo financeiro nos benefícios dos segurados".

Já o Ministério da Previdência Social informou em seu site"que tem baseado sua relação com os servidores no respeito, no diálogo e na compreensão da importância do papel da categoria no reconhecimento dos direitos da clientela previdenciária e, por isso, mantém as portas abertas às suas entidades representativas para construção de uma solução que contemple os interesses de todos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM