SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 7 de julho de 2015

INSS ENTRA EM GREVE - SERVIDORES DO INSTITUTO PARAM EM DEZENOVE ESTADOS


Os Servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), iniciaram hoje (07/07/2015), Greve, que alcança
19 ESTADOS do Brasil
, e que segundo 
 a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps), é por tempo indeterminado. 

A Fenasps estima que 70% dos servidores estejam parados nesses estados e a reivindicação da categoria é por 
reajuste salarial de 27,5% e melhores condições de trabalho.

O INSS ORIENTA OS SEGURADOS

A orientação do INSS aos segurados é que as datas de atendimento serão remarcadas e que Dúvidas podem ser esclarecidas pela central do telefone 135 que continua funcionando. O INSS informou ainda que adota medidas no sentido de "evitar qualquer prejuízo financeiro nos benefícios dos segurados".

Já o Ministério da Previdência Social informou em seu site"que tem baseado sua relação com os servidores no respeito, no diálogo e na compreensão da importância do papel da categoria no reconhecimento dos direitos da clientela previdenciária e, por isso, mantém as portas abertas às suas entidades representativas para construção de uma solução que contemple os interesses de todos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog