domingo, 26 de julho de 2015

"FAMÍLIA MILITAR" CONTINUA SEM RESPOSTA SOBRE OS 28,86% E REAJUSTE DOS SOLDOS


Os militares, da ATIVA e RESERVA continuam aguardando uma DEFINIÇÃO por parte do Ministério da Defesa sobre o pagamento dos 28,86%, correção feita em 1993 para alguns e que muitos outros tem direito de receber. O Ministro da Defesa, Jaques Wagner e representantes da categoria, já agendaram REUNIÕES, mas, devido a outros compromissos de última hora, o ministro precisou desmarcar os encontros.

O MINISTÉRIO DA DEFESA informou, porém, que ele está sensível e atento à questão, e que outra REUNIÃO será agendada.

Quanto ao reajuste dos SOLDOS, ELE VEM SENDO ANALISADO EM SEPARADO DAQUILO QUE É PROPOSTO AOS SERVIDORES CIVIS. Segundo o Ministério da Defesa, o reajuste para os militares também está em negociação no Ministério do Planejamento, e será obrigatoriamente incluído no Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM