domingo, 19 de julho de 2015

EMPREGADA DOMÉSTICA - CONHEÇA A PUBLICAÇÃO EXPLICATIVA DE COMO PAGAR OS IMPOSTOS

A RECEITA FEDERAL ELABOROU UM "FOLDER" - TIPO DE CARTILHA - CONTENDO ORIENTAÇÃO OFICIAL E SEGURA - PASSO A PASSO - DE COMO OS EMPREGADORES DEVEM PROCEDER PARA RECOLHER DE FORMA CORRETA OS IMPOSTOS / TRIBUTOS REFERENTES AOS EMPREGADOS DOMÉSTICOS.

É importante ressaltar que, a observância de recolhimento de todos os IMPOSTOS e contribuições, a guarda de comprovantes, por ambas as partes, e o cumprimento à RISCA dos direitos e deveres de cada um, é a garantia de que ninguém terá DOR DE CABEÇA no futuro, evitando aborrecimentos ou ter de recorrer à JUSTIÇA TRABALHISTA.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - De mãos dadas com quem trabalha - De mãos dadas com quem gera emprego. ***************************************************************

Receita Federal publica folder explicativo para o Empregado Doméstico
Institucional
Recolhimento da contribuição passou a ser todo dia 7 de cada mês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM