SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 19 de julho de 2015

EMPREGADA DOMÉSTICA - CONHEÇA A PUBLICAÇÃO EXPLICATIVA DE COMO PAGAR OS IMPOSTOS

A RECEITA FEDERAL ELABOROU UM "FOLDER" - TIPO DE CARTILHA - CONTENDO ORIENTAÇÃO OFICIAL E SEGURA - PASSO A PASSO - DE COMO OS EMPREGADORES DEVEM PROCEDER PARA RECOLHER DE FORMA CORRETA OS IMPOSTOS / TRIBUTOS REFERENTES AOS EMPREGADOS DOMÉSTICOS.

É importante ressaltar que, a observância de recolhimento de todos os IMPOSTOS e contribuições, a guarda de comprovantes, por ambas as partes, e o cumprimento à RISCA dos direitos e deveres de cada um, é a garantia de que ninguém terá DOR DE CABEÇA no futuro, evitando aborrecimentos ou ter de recorrer à JUSTIÇA TRABALHISTA.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - De mãos dadas com quem trabalha - De mãos dadas com quem gera emprego. ***************************************************************

Receita Federal publica folder explicativo para o Empregado Doméstico
Institucional
Recolhimento da contribuição passou a ser todo dia 7 de cada mês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog