SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 4 de julho de 2015

DIA DO OPERADOR DE TELEMARKETING - 04 DE JULHO - PROFISSÃO DE ALTO RISCO E BAIXO SALÁRIO


POR TRÁS DOS ANÚNCIOS COM IMAGENS DE PROFISSIONAIS SORRIDENTES E BEM DISPOSTOS, QUE CURSOS E EMPRESAS DE TELEMARKETING APRESENTAM, SE ESCONDE A DURA REALIDADE DA PROFISSÃO.

FALTA DE REGULAMENTAÇÃO, BAIXOS SALÁRIOS, EXIGÊNCIA DE PRODUÇÃO ABUSIVA, LOCAL DE TRABALHO INSALUBRE, FATORES DE RISCO PARA A SAÚDE AUDITIVA E VOCAL, ALÉM DE ASSÉDIO MORAL, COM CONTROLE DE TEMPO DE IDA AO BANHEIRO E ATÉ PARA BEBER ÁGUA.


Já passou da hora do MINISTÉRIO DO TRABALHO, e da JUSTIÇA DO TRABALHO, além dos senhores integrantes do PODER LEGISLATIVO, darem MAIS ATENÇÃO para a profissão de OPERADOR DE TELEMARKETING. É uma categoria composta em sua maioria por gente jovem, que encontra nessa área a sua primeira chance de emprego, e tem uma experiência em geral muito ruim. 

O serviço NÃO É FÁCIL. Receber reclamação do consumidor ou VENDER produtos que nem sempre interessam a quem está do outro lado da linha, costuma ser estressante e pouco prazeroso.

Por isso FOI DE GRANDE IMPORTÂNCIA a AUDIÊNCIA PÚBLICA que a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realizou nesta terça-feira (30/06) para analisar as condições de trabalho dos operadores de telemarketing. Os participantes da audiência destacaram a necessidade de regulamentar a profissão e evitar abusos, como a baixa remuneração e o assédio moral.

Representantes de sindicatos, do Ministério do Trabalho e do Poder Judiciário, além de pesquisadores, explicaram aos senadores que os trabalhadores do setor de telemarketing, muitos jovens no primeiro emprego, sofrem problemas de saúde, físicos e emocionais, devido às condições de trabalho que encontram nas empresas.

LEIA + CLICANDO AQUI !

POSTADO EM 30/06/15 18:14 - Fuso horário de Brasília - Atualizado em 04 de julho - 06:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog