SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 7 de julho de 2015

CRÉDITO CONSIGNADO PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - OS JUROS COBRADOS E OS PROBLEMAS NA CONTRATAÇÃO

CRÉDITO CONSIGNADO

Está disponível no site da Seplag ( SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO ) a TABELA com o teto do Custo Efetivo Total (CET), incluindo taxa de juros e outros encargos, que cada instituição financeira poderá cobrar durante o mês de julho de 2015 no chamado EMPRÉSTIMO / CRÉDITO CONSIGNADO dos SERVIDORES ESTADUAIS.

Segundo o site da SEPLAG, o arquivo é atualizado todos os meses, "permitindo ao servidor comparar, com rapidez e facilidade, as taxas cobradas por cada banco".

O CRÉDITO CONSIGNADO oferece uma das mais BAIXAS TAXAS DE JUROS, mas, mesmo assim, deve ser utilizado apenas em caso de necessidade e com o mínimo de comprometimento possível do VENCIMENTO do SERVIDOR.

INFORMAÇÃO sobre o CRÉDITO CONSIGNADO no SITE da SEPLAG, você encontra clicando AQUI, para ser direcionado à PÁGINA - PASSO A PASSO.

Se você é SERVIDOR ESTADUAL, e deseja conferir e comparar as TAXAS cobradas pelos BANCOS -  CLIQUE AQUI - e vá direto à PÁGINA com a TABELA.

ATENÇÃO

Os espaços em branco na tabela significam que o banco não faz empréstimos naquele prazo. O crédito consignado prevê que os contratos podem ser pagos de uma a 60 parcelas mensais, mas a forma de operar é uma decisão de cada banco. Atualmente, a taxa máxima é de 2% ao mês para empréstimos.

SE VOCÊ É PENSIONISTA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - LEIA AGORA !

ATENÇÃO, PENSIONISTAS!

Em decorrência do processo de adequação do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) para alterações cadastrais, ocorreu o bloqueio das margens consignáveis dos pensionistas, gerando a seguinte mensagem: “ID funcional bloqueado para reserva de margem”. As providências para sanar a ocorrência já estão sendo adotadas. A previsão é que o sistema esteja normalizado na noite desta quinta-feira, dia 11 de junho.

Também foi detectado que o processo de migração de ID de alguns pensionistas não foi concluído com sucesso. Dessa forma, esses pensionistas só poderão efetuar suas reservas de margem no final do mês, quando haverá nova atualização das margens.

FALE CONOSCO

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - É um prazer receber o SERVIDOR PÚBLICO e o TRABALHADOR em GERAL em nosso BLOG. Dê sua opinião, faça sua crítica, tire dúvidas e apresente sugestão de matérias. Nosso blog está aberto ainda para fazer a divulgação de eventos, atividade de sindicatos e associações e publicar matérias / textos que nos sejam enviados, desde que de acordo com a nossa linha de conduta.

Utilize a caixa de comentários ou acesse nosso email - conexaoblogs@hotmail.com.

3 comentários:

  1. Boa tarde. Vcs sabem me informar quando vira a margem do consignado do estado RJ?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia quando vai abrir nossas imagens e o empréstimo consignado, porque até o momento está fechado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog