SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 10 de julho de 2015

ANTIGO ESTALEIRO MAUÁ - ATUAL EISA - PETRO UM - DEMITE 2.000 FUNCIONÁRIOS E NÃO PAGA SEUS DIREITOS

A DENÚNCIA É DO SINDICATO -  (Stimmerj) - QUE PROMOVEU MANIFESTAÇÃO NA MANHÃ DE HOJE NA PRAÇA XV


O Estaleiro Eisa - Petro Um, antigo Estaleiro Mauá, que engloba um grupo de holding industrial colombiano, inclusive a empresa de aviação Avianca, continua devendo os seus mais de dois funcionários demitidos recentemente, antes mesmo da organização fechar as suas portas temporariamente, há uma semana, no Rio de Janeiro. Uma manifestação encabeçada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Niterói e Itaboraí (Stimmerj), Região Metropolina do Rio, mobiliza cerca de mil empregados do estaleiro, na manhã desta sexta-feira (10/7). Os manifestantes caminham da Praça XV em direção ao edifício da Petrobras, na Avenida Chile, por volta das 10h30.


OPINIÃO

Os Governos Federal e do Estado do Rio de Janeiro, a Petrobras e a JUSTIÇA DO TRABALHO, precisam AGIR, usar seu PESO e mecanismo de PRESSÃO, incluído os políticos e LEGAIS, no sentido de EVITAR / REPARAR / MINIMIZAR o prejuízo e ESTRAGO na vida profissional, pessoal e familiar destes 2.000 OPERÁRIOS / TRABALHADORES.

É URGENTE GARANTIR SEUS DIREITOS.

Faz-se necessário ainda, que o GOVERNO FEDERAL elabore um PLANO DE AÇÃO para a indústria NAVAL, capaz de EVITAR o seu DESMONTE durante a crise econômica do momento. NÃO DÁ PARA PENSAR em recomeçar do ZERO, nessa área, onde se obteve um dos melhores resultados nos governos do ex-presidente Lula e no primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff.

DEFENDER A INDÚSTRIA NAVAL, DEFENDER O TRABALHADOR ESPECIALIZADO DESSA INDÚSTRIA É, DEFENDER O BRASIL E SEUS INTERESSES.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
Na luta pelos direitos de todos os trabalhadores do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog