SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 14 de julho de 2015

14o. SALÁRIO DEIXA SERVIDORES DA SAÚDE DA PREFEITURA DO RIO DECEPCIONADOS E REVOLTADOS


40 % EM MÉDIA - FOI O QUE OS SERVIDORES DA S. M. SAÚDE RECEBERAM - PROFISSIONAIS SENTEM-SE  DESVALORIZADOS E PENALIZADOS PELO GOVERNO MUNICIPAL

E AINDA SOFREM DESCONTO DE IMPOSTO DE RENDA EM VALORES ALTOS E DIFÍCEIS DE SEREM ENTENDIDOS.

Nem mesmo o PAGAMENTO da PRIMEIRA PARCELA do 13o. SALÁRIO que será PAGA AMANHÃ - 15/07/2015 - é capaz de REVERTER O ESTADO  DE ESPÍRITO dos servidores da SAÚDE do Município do Rio de Janeiro,  que estão decepcionados, frustrados, aborrecidos, desestimulados e FULOS DA VIDA, conforme expressão deles próprios, que foram ouvidos por nosso BLOG.

Em uma das maiores UNIDADES de Saúde da Prefeitura situada na ZONA NORTE da Cidade, o sentimento é de REVOLTA.

_TRABALHAMOS MUITO e não vemos nosso esforço reconhecido. Esse foi o pior 14o. Salário que tivemos. Cobram METAS que não são possíveis de se alcançar,  que não dependem do esforço do servidor. _Diz uma funcionária da área de ENFERMAGEM.

Outro estranha o valor descontado de IMPOSTO DE RENDA.

_RECEBI algo em torno de R$ 1.200,00, e sofri um desconto de IMPOSTO DE RENDA  pouco acima de R$ 180,00 - Não entendo esse cálculo e essa alíquota aplicada. Não é correto somar ACORDO DE RESULTADOS - PLR com salário e aplicar IR de forma cumulativa. _Afirma um servidor administrativo.

Diante de tantas queixas, o BLOG vai procurar se aprofundar no assunto, VAMOS FAZER CONSULTAS e conhecer de forma detalhada  o DECRETO sobre o chamado ACORDO DE RESULTADOS ou PROGRAMA de ALTO DESEMPENHO, que são os nomes que a PREFEITURA do RIO utiliza, para o chamado pelos servidores, 14o. salário. Assim que tivermos uma posição clara voltaremos a abordar o tema.

OS SERVIDORES QUE TENHAM ALGUMA CONTRIBUIÇÃO SOBRE O ASSUNTO PODEM ACESSAR NOSSA CAIXA DE COMENTÁRIOS ou fazer CONTATO VIA EMAIL.
conexaoblogs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog