SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 2 de julho de 2015

13o. SALÁRIO PARA SERVIDORES FEDERAIS - PRIMEIRA PARCELA SAI HOJE DIA 02 DE JULHO DE 2015

PUBLICADO EM 28/06/15 11:19 - Fuso horário de Brasília - Atualizado em 02/07/2015 - 00:00


PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO


Os servidores federais recebem HOJE - Quinta-feira, dia 2 de julho de 2015, a primeira parcela do 13º salário. 

O 13o. VEM JUNTO com o salário de junho, e como é feito tradicionalmente, não existem descontos, como Imposto de Renda por exemplo, que só serão debitados na 2a. parcela que sai em dezembro JUNTO COM o salário de novembro.

ATENÇÃO SERVIDOR ! DIA DE PAGAMENTO, MUITO MOVIMENTO NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS, MAIS DINHEIRO EM CIRCULAÇÃO. CUIDADO COM OS OPORTUNISTAS E GOLPISTAS. NÃO DIVULGUE SUA SENHA PARA NINGUÉM, NÃO DÊ CONVERSA A ESTRANHOS SOBRE VALORES RECEBIDOS. CUIDADO !

7 comentários:

  1. Boa tarde
    Gostaria muito de saber a veracidade dessa noticia,se realmente ela procede,se for de fato vdd,é maravilhoso,esta vindo em ótima hora.
    Agradeço desde já uma alma bondosa que responda minha pergunta,afinal não da nem pra acreditar diante de tantas noticias ruins em relação ao funcionalismo publico federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      É a "pura verdade". É só ir no Banco e conferir. Ainda que não seja uma notícia tão maravilhosa assim, mas, é sempre uma boa notícia.

      Excluir
  2. PQP....ENFIM VEM A MICHARÌA... MAS A ULTIMA PARCELA DO REAJUSTE QUE SAIU EM2013 EU NÂO RECEBI NADA. SOU PENSIONISTA SERÀ QUE MORRI E NÂO SEI ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem direito e não recebeu tem de recorrer. Procure se informar no DRH / S. Pessoal do órgão onde o titular trabalhava.

      Excluir
  3. Blz ! Mas, quem tinha empréstimo consignado para desconto somente em 01/08/2015, teve também a infeliz surpresa de só ver o tal do 13º passar pela conta, pois o desconto veio com um mês de antecendência ! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado

      Desconto de empréstimo consignado não pode ser efetuado em cima de 13o. SALÁRIO. Confira no Banco o que ocorreu.

      Excluir
  4. Olá. Sou pensionista da UFRN e gostaria de saber se as datas da primeira parcela seguem um padrão ou se as datas variam anualmente. E também gostaria de me informar se mesmo com o orçamento de 2016 fechado, nós temos que nos preocupar com atrasos/suspensão ou descontos referentes a situação politica atual! Agradeço desde já!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog