terça-feira, 16 de junho de 2015

SERVIDOR PÚBLICO - ESTE ESPAÇO É SEU !


PARTICIPE, SEJA UM COLABORADOR/LEITOR - DIVULGUE - COMENTE - ESCREVA MATÉRIAS - MANDE INFORMAÇÕES DO SEU LOCAL DE TRABALHO.

O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - http://souservidor.blogspot.com.br - é um espaço criado com o objetivo principal de publicar matérias que abordem temas de interesse dos servidores públicos no âmbito federal, estadual e municipal. Matérias que estejam relacionadas com PROFISSÕES e trabalhadores em geral também terão espaço aqui.

É IMPORTANTE ter a VISÃO de que, a luta por MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO, e também pelo aprimoramento dos serviços PÚBLICOS prestados à população no BRASIL, passa OBRIGATORIAMENTE pela realização de um BOM TRABALHO DE COMUNICAÇÃO, levando à SOCIEDADE informações corretas e não manipuladas pelos interesses econômicos / financeiros que em grande parte regem o posicionamento da MÍDIA TRADICIONAL.

De forma equilibrada, com críticas sempre respeitosas, sem ferir ESTATUTOS ou a ÉTICA, é possível divulgar a LUTA dos servidores e publicar NOTÍCIAS e INFORMAÇÕES, além de realizar um trabalho de esclarecimento sobre os mais diversos temas.

NÓS ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ. Não se cale, não faça da omissão ou da desesperança a sua posição diante do desafio que é SER SERVIDOR PÚBLICO, ser TRABALHADOR.

Dê o seu apoio, com sua presença, seu "estalo" "seu click" sua participação. SEM VOCÊ ESSA LUTA NÃO FAZ SENTIDO E NÃO ALCANÇARÁ SEUS OBJETIVOS.

CONTATO - Pela caixa de comentários ou pelo EMAIL - conexaoblogs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM