O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

segunda-feira, 1 de junho de 2015

SERVIDOR DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO E SEU PLANO DE SAÚDE - IMPRIMA SUA CARTEIRA PROVISÓRIA DA ASSIM OU CABERJ


ENQUANTO A SUA CARTEIRA DEFINITIVA NÃO CHEGA - SERÁ ENVIADA AO LONGO DO MÊS DE JUNHO PELO CORREIO - O SERVIDOR TEM VÁRIAS FORMAS DE ASSEGURAR SEU ATENDIMENTO. NÓS FOMOS AO SITE DO PREVI-RIO CONFERIR (É FÁCIL E RÁPIDO) E VAMOS LIGAR PARA AS OPERADORAS PARA VERIFICAR COMO ESTÁ FUNCIONANDO O ATENDIMENTO.

INFORME-SE AQUI NO SITE DA PREFEITURA


Servidor do Rio pode imprimir carteira do plano de saúde



Os servidores da Prefeitura do Rio que optaram pela Caberj ou Assim como novos planos de saúde já podem imprimir as carteirinhas virtuais para garantir o atendimento nos contratos que entram em vigor a partir de hoje. A Assim, que já tinha convênio com o município, estendeu o prazo de validade das atuais carteiras até o fim deste mês.

O prazo de adesão sem carência ao Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM) terminou em maio. As operadoras Assim e Caberj receberam juntas mais de 146 mil adesões, entre servidores, dependentes e pensionistas. A Assim foi escolhida por 97.321 pessoas e a Caberj, por 49.331.

A entrega das carteiras vai ocorrer durante todo este mês. Mas o documento virtual pode ser impresso no site do Previ-Rio, em www.rio.rj.gov.br/web/previrio. A Caberj criou uma linha exclusiva para os clientes da Prefeitura do Rio: (21) 2505-6444. Pelo telefone, eles podem solicitar o número da carteira. Na central de atendimento da Assim, o número da matrícula pode ser solicitado pelo telefone (21) 2102-9797, opção 9.

Todos os servidores que aderiram ao PSSM até 15 de maio terão cobertura a partir de hoje sem carência sobre consultas, procedimentos ou exames. O Previ-Rio esclareceu ainda que não haverá descontinuidade dos atendimentos que vinham sendo feitos até o momento. Os tratamentos de alto risco, com internações ou os que estão sendo feitos em home care (assistência domiciliar) seguem normalmente.

O servidor recém-empossado tem 60 dias, a partir da data do recebimento do primeiro contracheque, para aderir ao plano de saúde sem carência. Nos casos de recém-nascidos e recém-casados, haverá 30 dias para inclusão dos novos dependentes.

Quem deixou para escolher os planos depois do dia 15 de maio terá cobertura somente a partir de 1º de julho. Esse grupo terá carências nos atendimentos e serviços conforme resolução da Agência Nacional de Saúde (ANS).
Informações sobre rede de atendimento, dúvida sobre produtos e algumas etapas administrativas também poderão ser consultadas nos estandes da Caberj e Assim, montados no Clube do Servidor.

POSTOS DA CABERJ 
Quem não tiver como imprimir as carteirinhas pode procurar os postos das operadoras. No Centro do Rio, fica na Rua do Ouvidor 91, 2º andar. Em Bangu, na Rua Fonseca 580 – 1º andar. Na Tijuca o endereço é Rua Doutor Satamini 64. E no Município de Niterói, na Avenida Amaral Peixoto 467, 14º andar, no Edifício Fórum). O horário de atendimento é das 9h às 17h, de 2ª a 6ª.

POSTOS DA ASSIM
Confira os postos da Assim. Em Bangu, na Rua 12 de Fevereiro 357, sala 308. Em Campo Grande, Rua Jaguaruna 130. No Centro, Rua São José 20. Em Madureira, Rua Dagmar da Fonseca 54,loja E. Em Duque de Caxias, na Rua Marechal Floriano 939. Em Nova Iguaçu, na Avenida Governador Portela 1.200/104, Centro. E em Niterói, na Rua Visconde de Sepetiba 935, loja 146.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM