terça-feira, 23 de junho de 2015

PRÓ-SAÚDE - SERVIDORES DA CÂMARA DOS DEPUTADOS REAGEM A POSSÍVEL INTERVENÇÃO EM SEU PLANO DE SAÚDE



Preocupados e insatisfeitos com uma intervenção no PRÓ-SAÚDE - Plano de Saúde dos SERVIDORES da Câmara dos Deputados, que estaria sendo articulada pelo Presidente da Câmara, Deputado Eduardo Cunha - PMDB/RJ, os SERVIDORES fizeram uma Assembléia na tarde de hoje, e depois percorreram corredores da Câmara, repetindo o REFRÃO: "Não, no Pró-Saúde não".

Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que nega essa intenção, estaria, na visão dos SERVIDORES com a intenção de usar no seguro de vida dos parlamentares a verba do fundo de reserva do programa de assistência que gerencia o plano de saúde dos servidores da CÂMARA DOS DEPUTADOS.

Segundo o Jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ), que estava com Eduardo Cunha em uma reunião de líderes, deixou o GABINETE e foi conversar com os SERVIDORES, afirmando a eles que "O presidente daCâmara nega intenção de mexer no Pró-Saúde". Os SERVIDORES mantiveram o protesto e um deles afirmou não confiar na palavra de Eduardo Cunha.

Na próxima sexta-feira, 26/06, haverá uma audiência pública, com participação de integrantes do conselho gestor do programa de assistência - PRÓ-SAÚDE - e os servidores da Câmara, onde se espera as dúvidas sejam todas liquidadas e a ameaça de intervenção no fundo seja totalmente descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM