domingo, 28 de junho de 2015

FÓRMULA 85 / 95 - MUDANÇA NO CÁLCULO DO TEMPO PARA APOSENTADORIA VALE PARA SERVIDOR PÚBLICO

FÓRMULA 85 / 95 

QUEM É FUNCIONÁRIO DE PREFEITURA QUE NÃO POSSUA REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA, E QUEM INGRESSOU NO SERVIÇO PÚBLICO ATÉ 1998, PODE SE BENEFICIAR DESSA NOVA REGRA.

Atenção SERVIDOR ! Somente aqueles que ingressaram no SERVIÇO PÚBLICO após 1998 ( 16 de dezembro de 1998, conforme Emenda 47 de 2005 ) e os que tem REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA, e ingressaram no SERVIÇO PÚBLICO após essa data, não serão beneficiados por essa forma de contagem de tempo. Os demais servidores, desde que atendam as exigências da LEI, no que diz respeito entre outras, à idade e tempo de efetivo exercício do cargo, poderão ser beneficiados. Essa nova FÓRMULA não tira o DIREITO das APOSENTADORIAS ESPECIAS, como professores por exemplo.

Procurando sempre trazer as melhores MATÉRIAS e informações completas para o SERVIDOR, fazemos CONEXÃO com esse LINK do Jornal O DIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM