SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 21 de junho de 2015

DÉCIMO QUARTO SALÁRIO SERÁ PAGO HOJE - 17/06/2015 - PARA SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Publicado em 17/06/15 06:42
Fuso horário de Brasília - Atualizado em 21/06/2015 - 10:00
ACORDO DE RESULTADOS PODE RENDER ATÉ 4 SALÁRIOS EXTRAS PARA OS CHAMADOS "LÍDERES CARIOCAS".


O QUE RENDE MESMO É DECEPÇÃO PARA MUITOS E PRIVILÉGIO PARA POUCOS. 

Nessas avaliações que ninguém sabe de fato como acontecem, e onde é possível que o "QI" tenha um PESO CONSIDERÁVEL NA NOTA FINAL, os servidores da PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO correm hoje ao CAIXA ELETRÔNICO para tomar conhecimento de quanto será o valor do seu 14o. salário, ou, ACORDO DE RESULTADOS, como a Prefeitura chama essa gratificação que na opinião de muitos, ainda que seja melhor do que receber NADA, não passa de um "cala boca" para compensar os BAIXOS SALÁRIOS e REAJUSTES AQUÉM da INFLAÇÃO que os servidores tem recebido ao longo dos anos.

A PREFEITURA do Rio deveria aperfeiçoar o mecanismo de avaliação individual dos SERVIDORES, rever as metas a serem alcançadas por certas secretarias e dar MUITO MAIS TRANSPARÊNCIA na forma como essa gratificações são PAGAS, publicando inclusive a NOTA e os VALORES recebidos por cada SERVIDOR.

DÁ SÓ UMA LIDA NO QUE DIZ A COLUNA DO SERVIDOR DE O DIA

CLIQUE NO LINK - 
Sai nesta quarta-feira o bônus do acordo de resultados da Prefeitura do Rio

Já um líder carioca que atingiu 100% das suas metas e que está lotado em uma secretaria que ganhou nota 7, pode receber de 20% dos vencimentos até quatro salários, dependendo da sua avaliação interna e das suas metas individuais


*********************************************************************

PARTICIPE DA ENQUETE

QUAL A SUA AVALIAÇÃO DO CHAMADO ACORDO DE RESULTADOS DA PREFEITURA DO RIO ?

VOTE NA PUBLICAÇÃO AO LADO E DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI NA CAIXA.

VAI FICAR CALADO OU VAI PARTICIPAR ?

4 comentários:

  1. BOM DIA SERVIDOR.

    Eu também sou SERVIDOR e sei, que ao chegar ao CAIXA ELETRÔNICO terei uma enorme decepção, como tem sido a de anos anteriores. Sou servidor 100%, mas...vou receber 40%, para que outros possam receber 400 %.

    É a "meritocracia" desse ACORDO, que é bom na sua concepção e INJUSTO e PARCIAL na sua execução.

    EURICO SERVIDOR

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Amigos do blog Conexão Servidor Público. Vi no dia de hoje, a decepção estampada no rosto dos servidores da área de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Valores irrisórios do tal ACORDO DE RESULTADOS, que nesse ano está sendo METADE do que os servidores receberam em 2014. UMA VERGONHA, UMA VERGONHA !!!!! Por certo que alguns servidores que fazem parte do time do PREFEITO, e do ACORDÃO estão FELIZES, pois vão receber DOIS, TRÊS SALÁRIOS. Mas outros, a maioria de simples mortais que rala e rola na linha de frente, empunhando BISTURI, VASSOURA, GIZ e lidando com a população sofrida de forma direta e cara a cara, esses não receberão nem um salário extra.

    CAIU A MÁSCARA DO PREFEITO E DO SEU SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, QUE PRETENDE SER ELEITO PREFEITO EM 2016. Espero sinceramente que o cidadão e em especial o cidadão servidor, não lhe dê o voto.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo porque os pensionista não recebem esse 14 salário. Penso ser um direito adquirido, uma vez que todos os benefícios dados os servidores devem ser estendidos aos seu dependentes, nada mais justos receberem essa gratificação.

    ResponderExcluir
  4. Meu marido é gari e até agora o décimo quarto dele não passou de pura ilusão,já q prefeito alega q os funcionários q aderiram a greve não tem direito a receber,só q muitos garis foram praticamente forçados a aderirem pois estavam sendo coagidos e ameaçados pelas ruas,assim como meu marido quase foi apedrejado no calçadão de campo grande no primeiro dia da greve por ter ido a rua,sem contar q eles estão tendo q pagar os dias de paralização, compensando assim com domingos trabalhados,perdendo folgas para pagar tbm...ai eu gostaria de perguntar para o prefeito,se os funcionários estão pagando os dias em falta por motivo de greve,pq eles perderam o direito ao décimo quarto?já q ele axigiu q eles pagassem os dias,eles não devem nada!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog