SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 25 de maio de 2015

REAJUSTE DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO FICARÁ ACIMA DE 8%

IPCA-E DEVE ATINGIR 8,4% EM JUNHO PRÓXIMO


ATENÇÃO SERVIDOR !

Reajuste anual garantido por LEI deve valer a partir de JULHO de 2015, e será recebido em AGOSTO. 


Os 165 mil servidores da Prefeitura do Rio podem esperar por reajuste mínimo de 8% em seus vencimentos neste ano. A projeção de especialistas é que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E), medido pelo IBGE e usado para corrigir os salários no município, chegue a 8,4% em junho. Nos últimos quatro anos, a prefeitura concedeu reajuste no mês de julho, exceto em 2013. E os meses usados como referência para fechar o indicador foram maio ou junho.


A matéria completa nós fomos pesquisar e pescar no O DIA
COLUNA DO SERVIDOR

18 comentários:

  1. Li a matéria e achei ridícula a afirmação do integrante do governo de Eduardo Paes, de que eles valorizam o servidor e pretendem conceder aumento real. Nunca deram aumento real, pelo contrário, tiraram até o que Cesar Maia concedia aos servidores de menor nível, que era com base nos índices do salário mínimo. Do governo de PAES, o servidor só pode esperar algo de menos ruim pela proximidade das eleições. Ele quer fazer o PEDRO PAULO prefeito.

    Grande abraço meu amigo, sua iniciativa é muito boa, espero que receba apoio dos colegas servidores.

    Um parceiro da casa

    ResponderExcluir
  2. SOU SERVIDOR , O DUDU A CADA DIA TEM DESMOTIVADO GERAL

    ResponderExcluir
  3. Paes garante 9,2% de aumento ao servidor municipal

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo onde você viu isso? Pq estou procurando em todos os lugares e não vi nada. 9,2% quando 01/09?

    ResponderExcluir
  5. Amigo do blog tem alguma novidade a respeito do nosso aumento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      De oficial até agora nada. Vale lembrar que a Folha da Prefeitura é rodada agora dia 20 com informações base referentes ao dia 10 de cada mês. Os 9,2% a que o comentário se refere, é o IPCA-E de agosto, mas, também nós não vilos ou recebemos essa afirmação do prefeito.

      Excluir
  6. Rezar e esperar! Mas, infelizmente estou achando que este ano não teremos aumento. Não, sei como vai ficar o PCCR, apesar de muitos reclamarem no ano passado tivemos reajustes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA.

      Não estamos tão pessimistas assim como o leitor. Tudo indica que a PREFEITURA vai honrar com sua obrigação de cumprir a LEI e reajustar os vencimentos dos servidores. Quanto mais demorar, mais oneroso ele será para a Prefeitura, então, não por bondade do prefeito, mas, por questão financeira e LEGAL, ele vai em breve assinar o reajuste.

      Um abraço

      Excluir
  7. Que bom tomara que você esteja certo. É que estou vendo tanta covardia desses políticos ultimamente com o povo que a gente fica incrédulo. A exemplo do décimo terceiro dos aposentados. Minha mãe é aposentada e estava contando com isso, assim como eu e muitos servidores e pensionistas estão contando com esse aumento. Vamos torcer. Obrigada pela resposta e parabéns pelo excelente trabalho no blog. Continuem assim. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  8. Prezados amigos servidores,alguém sabe informar qual a lei ou decreto que obriga o reajuste anual e prazo para ser concedido? Porque estou preocupada com o calote Paes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO

      Art. 196 - A revisão geral da remuneração dos servidores da administração direta, autárquica e fundacional será feita com base em índice único, que garanta, no mínimo, a reposição das perdas causadas pela inflação e a manutenção da remuneração real.

      Excluir
  9. Bom dia !!!!! Companheiros , hj dia 19/08/15 , o nosso querido Prefeito tem que dar o repasse de 9,56 % , mas como é mentiroso e mal educado ( joga resto de comida no chão ...rs ) , não vejo sinais que vai pagar esse índice , infelizmente !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Vocês sabem dizer até quando esse prefeito pode assinar o aumento pra gente receber agora 01/09? Ele tem prazo pra dar o reajuste?

    ResponderExcluir
  11. Alguma notícia boa para nós? Hj dia 20 até agora nada!

    ResponderExcluir

  12. os servidores da prefeitura estão muito acomodados, vamos agir gente.

    cesar 26/8/15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, bom dia

      É concordo com sua visão da questão.

      Os servidores do MUNICÍPIO estão muito apáticos. AQUI NO BLOG, por exemplo, os APOSENTADOS do INSS são mais presentes e ativos COMENTANDO.

      Um abraço

      Excluir

  13. os servidores da prefeitura estão muito acomodados, vamos agir gente.

    cesar 26/8/15

    ResponderExcluir
  14. Também acho, os servidores deveriam mandar um monte de emails para o prefeito cobrando o aumento. Vcs aí tem alguma novidade?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog