terça-feira, 26 de maio de 2015

PROFESSORES DO RIO DE JANEIRO FAZEM PARALISAÇÃO DE 24 HORAS

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE PROTESTO NACIONAL DIA 29 DE MAIO DE 2015



DIA 29: EDUCAÇÃO PARTICIPA DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL CONTRA AJUSTE FISCAL E PL 4330 - CAPITAL PARALISA ATIVIDADES

A rede municipal do Rio de Janeiro decidiu paralisar as atividades, por 24 horas, no dia 29/05 (sexta-feira) para participar dos movimentos nacionais contra os ataques aos trabalhadores contidos no ajuste fiscal e no projeto de lei 4330 (PL da Terceirização). A participação do município neste dia de atividades tinha sido aprovada na última assembleia da rede, quando os profissionais decidiram aderir à mobilização contra a terceirização e ameaças aos direitos dos trabalhadores. Agora, com a definição da data e dos locais das atividades que serão realizadas no dia 29/5, a direção do sindicato convoca os profissionais para que participem desta luta contra os ataques dos governos contra direitos adquiridos e contra a ameaça da terceirização.


Já a rede estadual irá fazer discussões nas escolas sobre a mobilização nacional; os núcleos do Sepe deverão disponibilizar condução para a passeata que ocorrerá no dia 29, às 17h, com concentração na Candelária - as redes municipais devem discutir nas assembleias a participação na passeata.

FONTE - SITE DO SEPE/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM